Mãe procura filho que desapareceu após procurar ajuda em clínica de reabilitação
Patense foi visto pela última vez no dia 22 de julho na cidade de Uberlândia

Uma mãe vive momentos de desespero após o desaparecimento do filho, de 42 anos, que não é visto desde o dia 22 de julho. Ana Floriana Cunha de Souza está há quase um mês na expectativa de reencontrar o filho e pede ajuda de todos para que o momento aconteça.
Tiago Flávio Cunha de Souza é morador de Patos de Minas, mas foi visto pela última vez no dia 22 de julho, em Uberlândia. O homem é dependente químico e teria saído de casa em busca de conseguir ajuda em uma clínica de reabilitação para obter tratamento.
“Ele teve uma recaída, aí foi para uma clínica em Araguari, mas não ficou e, depois, foi para Uberlândia, mas essa última eu não sei qual era”, contou a mãe.
Paradeiro
A idosa, que não contém as lágrimas, relatou que a última vez que teve notícias de Tiago foi no dia 22 de julho. A informação seria de que o rapaz teria ido à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Uberlândia, no entanto, não se sabe mais o paradeiro do patense.
O filho de dona Ana Floriana é casado, tem dois filhos e mora no bairro Valparaíso, em Patos de Minas. A idosa disse que, ao divulgar o desaparecimento de Thiago, acabou sendo vítima de pessoas mal intencionadas, que passaram trotes e subtraíram dinheiro.
“Eu já fiz um boletim de ocorrência e, quem o encontrar, por favor, ligue para o 190 ou para a NTV, eu não aguento mais ficar sem o meu filho", ressaltou Ana.
Leia também